Lobos



lobo
Pontos de saúdeSelvagem:
   
Domesticado:
    
    
Força de AtaqueSelvagem: 
Domesticado:  
SpawnNa grama, em biomas Pinhal mais comumente durante o amanhecer eo entardecer períodos do dia.
Os lobos (wolf em Inglês) são uma espécie de mob que pode ser um amigo com o jogador (uma vez domado, alimentando os ossos do cão). Eles são criaturas ágeis, porque eles podem pular, correr em terra e nadar em lagos e oceanos. Eles vão agitar-se seco quando chegar à costa depois de nadar ou se embebido por uma tempestade.

Lobos pode morrer. Isto pode ser por asfixia afogamento, queda (de alturas maiores que 3 blocos), tocando cactos ou lava. Eles também são dor de ser fogo ou entrar em contato com mobs hostis.

Lobos vão aparecer em todos os níveis de dificuldade (incluindo pacífica) e apenas em biomas Pinhal.

Comportamento

Lobos podem estar em um dos três estados: silvestre (selvagem), hostil ou domesticado.

Lobos selvagens são neutras para o jogador. Eles desovam em embalagens de 1-8. Às vezes eles podem ser vistos atacando ovelhas enquanto caminhava ao redor. Se você encontrar lã espalhados em uma área pequena (especialmente em uma floresta ou bioma Taiga), pode ser bom indicador de sua presença. Untamed lobos irá inclinar sua cabeça para o lado para indicar o seu interesse em um osso ou carne de porco 

Lobos hostil irá coordenar seus ataques contra um alvo (ovelha ou um jogador que tem um lobo selvagem ferido na embalagem) e não vai voltar a partir deste estado, uma vez agravada, atacando os jogadores toda e  qualquer no intervalo. Estes lobos podem ser distinguidos de seus rosnar constante e aparência. Muda sua aparência e seus olhos ficarem vermelhos e o nível de contraste da pele aumenta, revelando manchas escuras de cabelo eriçado. Os lobos mudanças boca para se parecer com um rosnado. Note-se que um lobo ligado com uma vara de pesca ou atingido por uma bola de neve ou ovo também vai se tornar hostil.

A cor de um olhos lobos ajuda a distinguir entre um lobo domesticado e selvagem. Seus olhos parecem menos agressivos (dois pixels brancos e um pixel preto), bem como um colar vermelho em torno de seu pescoço. Lobos amigáveis ​​também ocasionalmente em casca jogadores. Quando em pé, esses lobos atacam uma multidão que o jogador bate com ataques melee (a exceção notável é creepers). Lobos sentados de braços cruzados vai observar seu entorno e não vai atacar qualquer coisa menos que o jogador é atingido, caso em que eles vão se envolver atacante do jogador na defesa. Como suas contrapartes selvagens, lobos domesticados irá inclinar a cabeça para pedir uma carne de porco. Quando você domar um lobo que vai sentar-se. Use o botão direito do mouse para domar um lobo.

Como domar um lobo

Primeiro, encontre um selvagem lobo ou matilha de lobos. Cada indivíduo lobo pode ser domesticado pela alimentação (botão direito do mouse) que os ossos até que uma nuvem de corações aparece o lobo e se senta. Uma vez domado, um lobo não aceitará mais ossos. Ele também vai ganhar uma coleira vermelha para indicar que ele foi domado. Note-se que o número de ossos necessário é aleatório - alguns lobos responder a um único osso, enquanto outros exigem mais de domar